quarta-feira, 4 de agosto de 2010

I get high with a little help from my friends



Amigos são complicados. Nem todos. Quase todos. São como os pássaros, chegam em bando nas estações e partem assim que acaba a comida ou o grupo migra. Um ou outro fica. Caminham por ali despreocupados, fazem ninho... essas coisas de passarinho.
Meu namorado sempre fala que eu cuido demais de passarinho, tiro do prato e jogo no chão. Ele está certo sim, Mas é como sempre digo: natureza não se muda, só se maquia.
Uma boa amizade é feita de deliciosas futilidades compartilhadas. E de um conhecimento dos labirintos do coração do outro. Portanto, é preciso tomar cuidado com amizades que são uma masturbação solitária, sem nada compartilhado. Você fica lá masturbando o outro, em troca da satisfação de um pau duro. E nessa história, ninguém goza nunca. Nem o outro que quer perpetuar o prazer...Bom, e você só vai conseguir é uma tendinite mesmo.
Eu tenho tendinite, não sei se já contei.
Todo mundo tem amigo( tirando os casos extremos de pessoas realmente problemáticas). Tolice valorizar suas amizades esvaziando a experiência do outro. Cada um encontra seu jeito de ser e ter amigo. Nunca é igual porque as pessoas não são.
A verdade é que o despontar de uma boa amizade é como descobrir-se apaixonado. Os dias são mais luminosos. E toda nossa vida se acomoda a esse nascimento. E se esse sentimento surge, aproveite seu tempo de vida e abrace mais forte se ele for daqueles que possui a capacidade inesgotável de se inventar.
Cuide da amizade-amor e não desperdice uma amizade-paixão.
All we need is Love.

3 comentários:

  1. Que texto super: "A verdade é que o despontar de uma boa amizade é como descobrir-se apaixonado."
    AMei, amei, amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Te confesso q prefiro um show do Monobloco q masturbar pau duro de amigo kkkk.

    PS: bom ver q o bilhete suicida resultou nisso kkkk.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Charles é hilário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir